Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » EITA!

Homens roubam álcool e destroem lojas após isolamento por coronavírus

Casos aconteceram em Londres na noite de quarta-feira (18)

Redação Publicado em 19/03/2020, às 11h06

Homens invadem lojas para roubar álcool após isolamento por coronavírus
Homens invadem lojas para roubar álcool após isolamento por coronavírus - Reprodução/Daily Mail

Uma gangue invadiu lojas em Londres para roubar álcool, após as medidas de isolamento contra a pandemia de coronavírus comçarem a ser tomadas no país. Ao tentarem fugir, os assaltantes ainda destruíram janelas e portas de vidro.

Seis homens participaram do roubo, que aconteceu na noite de quarta-feira (18), por volta das 22h50, em horário local, na New Kent Road, no bairro londrino de Southwark.



Segundo o Daily Mail, a polícia confrontou a gangue, mas os homens reagiram de forma hostil e fugiram, mas não sem antes destruírem partes da fachada de uma das lojas com placas de sinalização trânsito.

Apesar da fuga, os policiais conseguiram prender quatro deles, com idades entre 20 e 22 anos. Eles foram indiciados por "roubo" e "dano ao patrimônio". Um porta-voz da loja danificada, a Sainsbury, declarou ao Daily Mail: "É uma vergonha que coisas assim estejam acontecendo". 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!