CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / FOFURA

Idosa ganha livro com poesias de sua autoria e emociona internautas

A professora aposentada sempre sonhou em publicar um livro

Redação Publicado em 12/05/2020, às 20h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Idosa se emociona com presente personalizado - Twitter
Idosa se emociona com presente personalizado - Twitter

Uma das histórias que mais ganhou o coração dos internautas no último domingo (10), quando foi celebrado o Dia das Mães, foi a de uma idosa que ganhou o presente de seus sonhos.

A usuária do no Twitter identificada como Sami compartilhou a história emocionante em uma publicação. No relato, ela conta que a avó é uma professora aposentada e poetisa desde criança.



O sonho da senhora sempre foi de publicar um livro reunindo todas as suas poesias. Inspirada em homenageam a avó, a jovem, com a ajuda de sua irmã, produziu um livro completamente personalizado para ela.

+Leia mais: Babu Santana se emociona ao preparar almoço de Dia das Mães em live

Elas deram o presente especial no Dia das Mães e registraram tudo em um vídeo emocionante. Nas imagens, a senhora fica muito emocionanda ao ver o livro feito pelas netas.

Veja:

Até o momento, a publicação já possui mais de 100 mil curtidas e diversos comentários emocionados com o gesto. "Eu to muito feliz que pude retribuir pelo menos um pouco de tudo que ela já fez por mim, a felicidade e a emoção dela vendo e autografando o livro não tem preço", disse a neta na rede social. 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.