CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / FOFURA

Idoso se fantasia de Chaves em aniversário de 92 anos e faz sucesso na web: "Sou famoso"

O cearense Francisco dos Santos é fã do seriado mexicano

Redação Publicado em 31/08/2020, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Festa de Seu Chiquinho fez sucesso nas redes sociais! - Reprodução/Twitter
Festa de Seu Chiquinho fez sucesso nas redes sociais! - Reprodução/Twitter

O cearense Francisco dos Santos, conhecido como seu Chiquinho, é um grande fã do seriado mexicano Chaves. Nas paredes de seu quarto, mantém adesivos dos famosos personagens. O amor é tanto que o morador de Irajá, no Subúrbio do Rio, escolheu a produção como tema para o seu aniversário de 92 anos.

Segundo reportagem do jornal Extra, a festa acabou viralizando nas redes sociais - algo que Francisco não esperava. As imagens de Seu Chiquinho com a fantasia foram publicadas por uma das netas, Marcela, no domingo (30), e rapidamente ganhou o coração dos internautas.



A publicação já conta com mais de de 61 mil curtidas no Twitter e quase 6 mil comentários. Toda essa repercussão pegou a família de surpresa. "Eu fiquei muito assustada. Não dormi. Foi algo tão despretensioso. A gente só queria compartilhar a nossa alegria com ele. Essa festa era para ter sido feita nos 90 anos, mas ele quis apenas um almoço de família. Nesse momento de pandemia, resolvemos fazer no tema Chaves para animá-lo mais", relatou conta Letícia dos Santos Manhães, de 57 anos, filha mais nova do idoso, ao jornal Extra.

+Leia mais: Aposentado de 96 anos se forma em universidade na Itália

Seu Chiquinho, que não tem muito contato com redes sociais, brincou quando a filha contou o que estava acontecendo. Inclusive, o ator Edgar Vivar, que interpretou o "Seu Barriga", compartilhou as imagens da festa.

"Quando contei para ele, ele me disse: "Sou famoso. Mas eu ganho alguma coisa com isso?”. Ele é muito engraçado e divertido. Até brincou que "ainda bem que sua irmã não cortou o meu cabelo". A gente brincou que ele era o Chavito, porque era parecido com o Chaves. Como o cabelo grande grande, ficou perfeito com a fantasia. Foi algo bacana, e, nesse momento que vivemos, é bom compartilhar coisas boas. Só lemos comentários fofos e de carinho", disse a filha.


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.