CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / Decoração

Impossível não se apaixonar por esses itens incríveis da Amazon

Listamos alguns produtos super divertidos para você ter em casa ou usar no dia a dia

Redação Publicado em 19/02/2020, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Impossível não se apaixonar por esses itens incríveis da Amazon - Reprodução/Amazon
Impossível não se apaixonar por esses itens incríveis da Amazon - Reprodução/Amazon

Sabe quando algum produto é simplesmente a nossa cara - e parece até que foi feito pra gente? Melhor ainda quando podemos utilizá-lo no dia a dia, decorando um ambiente ou na hora da diversão. Para te deixar ba-ban-do, separamos uma lista com alguns itens mega divertidos e que você vai se apaixonar! Além de serem super legais para ter em casa, são ótimas dicas de presente, viu? Então dá só uma olhada:

1. Luminária Cabine de Londres:

Perfeita para quem ama a terra da rainha! Com 6 lâmpadas LED e fonte bivolt, essa luminária vai deixar o ambiente incrível e iluminado. 

2. Almofada Stranger Things:

Os fãs da série vão pirar com essa almofada! Além de linda, é feita de poliéster e possui ótima qualidade. 

3. Caneca de vidro de abacaxi:

Essa caneca liiinda é feita toda de vidro, e ainda acompanha uma tampa e canudo para você tomar o que quiser! 

4. Caneca Grey’s Anatomy:

Quem é formado em todas as temporadas de Grey’s Anatomy e não se apaixonou pela amizade de Meredith e Cristina? Essa caneca “You’re my person” é perfeita para você presentear um amigo especial. 

5. Infusor de chá:

Para fazer o seu chá de um jeito muito mais divertido, esse infusor de aço inox vem com uma tampa de plástico em formato de gatinho. Fofo, né? 

6. Almofada de pescoço:

Que tal um ticket ida e volta para a Sonolândia? Essa almofada de pescoço é ideal para te acompanhar em viagens longas e te deixar super confortável. 

7. Lhama de cerâmica:

Fala sério, tem como não amar lhamas? Esse objeto incrível de decoração é feito de cerâmica e pode dar um estilo a mais em qualquer ambiente! 

8. Prateleira Porta-Livros:

Que tal guardar seus livros de maneira criativa? Essa prateleira suspensa pode ser usada na horizontal, vertical ou diagonal e vai deixar o ambiente bem mais moderno. 

9. Caneca Mágica:

Essa caneca de cerâmica é incrível para quem curte o famoso Gato da Alice no País das Maravilhas. E quer saber o mais legal? Conforme a temperatura vai mudando, ela também muda de cor! 

10. Almofada porta-pipoca:

Nada como curtir um filminho com uma companhia especial e super confortável, né? Essa almofada vem com um balde de pipoca e dois copos para você aproveitar! 

11. Capacho How You Doin:

Para entrar em casa com o pé direito, nada como um tapete decorativo incrível - e ecológico, com material 100% reciclado! Uma ótima opção para os fãs de Friends! 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página