Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » UAU

Inglesa recebe mensagens indesejadas com teor sexual e responde da melhor maneira

Jennifer Sandbach ensinou uma bela lição no rapaz que te perturbava

Redação Publicado em 10/03/2020, às 13h39

Inglesa prega peça em assediador
Inglesa prega peça em assediador - Instagram

A inglesa Jennifer Sandbach, de 29 anos, passa por uma situação um tanto quanto chata nas redes sociais. De acordo com a jovem, ela recebe cerca de 50 mensagens privadas com teor sexual. Cansada do assédio e dos pedidos de nudes, a moradora de Merseyside, na Inglaterra, resolveu reagir.

Bloquar os autores das mensagens não era o suficiente. Jennifer decidiu se vingar com uma pegadinha e tanto. Ela enviou para os homens que a assediavam pedindo para ver seus seios uma foto em que ela "exibe" um decote. Na verdade, o decote não é nem dela e nem sequer é um decote.

Para a surpresa dos internautas, os suspostos seios da inglesa são, na verdade, as nádegas de um homem. Para completar ainda mais a pegadinha, uma mecha de cabelo atiça a curiosidade.

+Leia mais: Corredor do sexo: Rodovia faz sucesso no Reino Unido por abrigar diversos sex shops

Somente depois que os assediadores ficaram empolgados com a imagem do susposto decote, Jennifer revela a verdade por trás do clique. Confira:

A ideia acabou caindo no gosto das mulheres e uma influenciadora de moda chamada Pallinski fez uma versão da brincadeira mais produzida, com direito a fotos em estúdios.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Danke Bernd, @damitdasklaas und @latenightberlin Wir hatten unseren Spaß! Ihr auch? Der ganze Prank #Busengate LINK IN BIO

Uma publicação compartilhada por Palina Rojinski (@palinski) em

 

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!