Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » EITA

iPhone 12 deve ser lançado sem carregador e fones de ouvido na caixa

Os acessórios teriam que ser comprados separadamente

Redação Publicado em 30/06/2020, às 16h49

iPhone 12 deve ser lançado sem fones ouvido e carregador na caixa
iPhone 12 deve ser lançado sem fones ouvido e carregador na caixa - Getty Images

O iPhone 12 deve ser lançado sem carregador e fones de ouvido inclusos na caixa. De acordo com o TechTudo, o analista Ming-Chi Kuo, que é conhecido por acertar previsões da cadeia produtiva da Apple, o novo aparelho deverá ser vendido apenas com o cabo USB.

Isso obrigaria o consumidor a comprar os acessórios separadamente caso não tenha os dos modelos anteriores. A marca ainda não se pronunciou sobre o boato.



Ming-Chi Kuo acredita que a Apple tomaria essa medida como forma de reduzir custos em meio a um mercado retraído por cauda da pandemia do coronavírus. 

+ Leia Mais: Suposta imagem do iPhone 12 cai nas redes sociais e usuários ironizam visual do smartphone

Ele ainda acredita que diminuiria os custos altos de desenvolvimento do novo iPhone com suporte à internet 5G.

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!