CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / EITA

Italiano desrespeita quarentena para jogar Pokémon GO e leva multa de mais de R$1 mil

O homem de 31 anos foi caçar pokémon com a filha nas ruas de Fermo, no norte da Itália

Redação Publicado em 20/03/2020, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto do jogo que levou o italiano para as ruas - Divulgação/Pokémon GO
Foto do jogo que levou o italiano para as ruas - Divulgação/Pokémon GO

Um italiano de 31 anos acabou perdendo a noção e furou as recomendações de quarentena devido ao coronavírus para jogar Pokémon GO com a filha nas ruas de Fermo, no norte da Itália. 

De acordo com o site italiano Leggo, o homem foi abordado pela polícia local e, ao ser questionado sobre o motivo de não estar dentro de casa, ele deu uma resposta inusitada. "Tenho que caçar pokémon", afirmou.



O cidadão levou uma multa de 206 euros, cerca de R$ 1,1 mil, e foi liberado para voltar para sua residência após o pagamento.

+ Leia Mais: Três idosas se isolam juntas para não enfrentarem a pandemia de coronavírus sozinhas

A Itália já multou mais 43 mil pessoas por desrespeitarem as regras da quarentena compulsória no país. Há cerca de 41 mil casos suspeitos de COVID-19 e já foram registradas mais de três mil morte.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.