CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / TRISTE

Jogador turco confessa ter matado filho de 5 anos porque "não gostava dele"

A criança estava com suspeita de coronavírus no hospital junto com o pai

Redação Publicado em 12/05/2020, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cevher Toktas em vídeo no seu time de futebol - Youtube
Cevher Toktas em vídeo no seu time de futebol - Youtube

Um jogador da Turquia confessou ter matado o próprio filho, de 5 anos, em um hospital infantil da Bursa, no noroste do país. De acordo com o R7, o crime teria acontecido no último dia 23 de abril quando a criança estava internada com suspeita de coronavírus.

Cehver Toktas, de 32 anos, que defendia como zagueiro a equipe semiamadora do Bursa Yildirimspor, levou Kasim para o hospital, porque o menino apresentava sintomas de febre e problemas para respirar. Os dois ficaram em isolamento por caracterizar uma suspeita de caso de COVID-19.

O garoto morreu cerca de duas horas depois e a causa da morte foi apontada como coronavírus. O chegou a postar uma foto do túmulo de Kasmin em seu perfil no Facebook após voltar para casa e seu filho ter sido enterrado.

A reviracolta do caso aconteceu quando Cevher contou para a polícia que asfixiou o próprio filho com um travesseiro e chamou os médicos só depois de ter certeza de que ele estava morto para se livrar das suspeitas. A necrópsia não foi feita por conta da suspeita de coronavírus.

+ Leia Mais: Enfermeiro mata namorada médica por acreditar que pegou coronavírus dela

Segundo a imprensa turca, o pai confessou aos policiais que o único motivo para ter matado Kasim é porque "não gostava dele" que esse sentimento existia desde o nascimento do menino. Ele ainda garantiu que não tem "nenhum problema mental".

Cevher foi detido logo após a confissão e será julgado pelo assassinato com a possibilidade de ser condenado à prisão perpétua. A pedido da justiça, o corpo de Kazim será exumado para mais exames.