Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » TRISTE

Jornal italiano publica dez páginas com obituários de vítimas do coronavírus

Itália sofre com a presença do covid-19

Redação Publicado em 16/03/2020, às 10h27

Páginas do jornal italiano L'Eco di Bergamo
Páginas do jornal italiano L'Eco di Bergamo - Twitter

O jornal italiano L'Eco di Bergamo, que circula de forma periódica no país, registrou dez páginas para anunciar mortes de pessoas que foram vítimas do coronavírus. Vale reforçar que, em uma publicação regular do veículo, os obituários ocupavam cerca de uma página.

O motivo da quantidade de mortes é a em decorrência da ação do coronavírus no país. A Itália chegou a mais de 1.800 mortes pelo Covid-19, doença provocada pelo vírus. Em 24 horas, o número de óbito foi acrescido em 368.

David Carretta, um repórter italiano, mostrou detalhes do jornal e a quantidade gigantesca de mortes, além da comparação com uma edição antiga que continha menos páginas dedicadas para as mortes de cidadãos italianos. 

+Leia mais: Louis Vuitton "abandona" fabricação de perfumes e investe na produção de gel desinfetante após coronavírus

Confira:


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!