Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » REABILITAÇÃO

Jovem compartilha superação ao vencer vício em drogas após morar na rua

Amber Nicole conta sobre sua história nas redes sociais

Redação Publicado em 18/06/2020, às 16h18

Fotos publicadas no perfil de Amber Nicole
Fotos publicadas no perfil de Amber Nicole - Instagram

Amber Nicole compartilha sua histórias de superação nas redes sociais depois de chegar a morar na rua por causa do seu vício em drogas e como vítima de um lar abusivo.

A jovem de 24 anos conta que precisou passar por uma cirurgia cardíaca depois de começar com uma bronquite, que se tornou embolia pulmonar e resultou em meses de internação.

Atualmente, ela celebra o apoio da mãe, com quem conseguiu construir um relacionamento saudável, e mostra como tem se recuperado desde o ano passado.



"Aqui está outro antes e depois que eu fiz. Imaginei que faria a mesma tatuagem, já que as pessoas não param de me assediar. Eu vou criar um vlog esta semana falando sobre minhas experiências e respondendo perguntas sobre minha história de vício esperança, recuperadad da esquerda, dia 29 de agosto de 2019", escreveu em uma publicação no Instagram.

+ Leia Mais: Policial passa 14 anos fazendo amizade com criminosos para derrubar operação de tráfico de drogas

"O dia em que fui resgatada das ruas. E, a direita, me mostra no shopping, há dois meses, com meu sobrinho que me ajudou muito. Eu sou uma sobrevivente. Em breve, também tirarei novas fotos de corpo inteiro, porque, desde março, ganho mais peso e pareço mais saudável a cada semana", concluiu.

 

 


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!