Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » FOFURA

Jovem faz manual para a avó aprender a fazer chamada de vídeo; veja

Publicação fez sucesso entre internautas e famosos

Redação Publicado em 13/07/2020, às 08h57 - Atualizado às 10h04

Tutorial fez sucesso nas redes sociais
Tutorial fez sucesso nas redes sociais - Twitter

Devido à pandemia do novo coronavírus, muitas famílias precisaram se manter afastadas e se reinventar para manter o contato mesmo longe. Diante dessa situação, um jovem resolveu montar um manual para a sua avó conseguir realizar videochamadas pelo celular, e o resultado acabou ganhando o coração dos internautas.

André publicou na rede social a imagem do tutorial detalhado que ele elaborou e, ao lado, a imagem da avó durante uma chamada de vídeo. "Deu certo", brincou o internauta. O garoto recebeu diversos elogios por sua atitude.



Até o momento, a publicação teve mais de 643 mil curtidas e 90 mil compartilhamentos no Twitter. Confira:

+Leia mais: Jovem que trabalha como gari é admitido para estudar em Harvard

Uma das pessoas que curtiu a atitude de André foi a apresentadora Maisa, que compartilhou a publicação em seu perfil no Twitter. "Meu Deus, que amor, eu tô emocionada! Affff... Eu quero um neto assim", brincou ela. UT

 

 


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:  https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:  https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!