CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / FOFURA

Jovem faz manual para a avó aprender a fazer chamada de vídeo; veja

Publicação fez sucesso entre internautas e famosos

Redação Publicado em 13/07/2020, às 08h57 - Atualizado às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tutorial fez sucesso nas redes sociais - Twitter
Tutorial fez sucesso nas redes sociais - Twitter

Devido à pandemia do novo coronavírus, muitas famílias precisaram se manter afastadas e se reinventar para manter o contato mesmo longe. Diante dessa situação, um jovem resolveu montar um manual para a sua avó conseguir realizar videochamadas pelo celular, e o resultado acabou ganhando o coração dos internautas.

André publicou na rede social a imagem do tutorial detalhado que ele elaborou e, ao lado, a imagem da avó durante uma chamada de vídeo. "Deu certo", brincou o internauta. O garoto recebeu diversos elogios por sua atitude.



Até o momento, a publicação teve mais de 643 mil curtidas e 90 mil compartilhamentos no Twitter. Confira:

+Leia mais: Jovem que trabalha como gari é admitido para estudar em Harvard

Uma das pessoas que curtiu a atitude de André foi a apresentadora Maisa, que compartilhou a publicação em seu perfil no Twitter. "Meu Deus, que amor, eu tô emocionada! Affff... Eu quero um neto assim", brincou ela. UT


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.