Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » DE VOLTA!

Laços de Família volta oficialmente para a televisão e público reage; confira

Retorno da novela para a tela da Globo foi um dos assuntos mais comentados do dia

Redação Publicado em 07/09/2020, às 16h58

Clássico do autor Manoel Carlos está de volta na tela da Globo!
Clássico do autor Manoel Carlos está de volta na tela da Globo! - Jorge Baumann/Globo

Laços de Família finalmente está de volta para a tela da TV Globo. A novela, que foi exibida originalmente 2000, será exibida no Vale a Pena ver de Novo a partir desta segunda-feira (7) e, já no primeiro capítulo, deu o que falar nas redes sociais.

Quase duas décadas após a sua exibição original, a trama é escrita por Manoel Carlos e tem a história de Helena (Vera Fischer) e Edu (Reynaldo Gianecchini) como ponto de partida.



Ela estava prestes a curtir um domingo de praia, mas um acidente de trânsito mudou os seus planos. Repleto de farpas, o primeiro da famosa dupla encontro rendeu boas risadas do público.

+Leia mais: Carolina Dieckmann acredita que sua personagem em Laços de Família seria "cancelada" hoje em dia

O retorno da trama para a televisão foi um dos assuntos mais comentados da tarde de hoje, deixando o nomes dos protagonistas Gianecchini e Fischer nos trends do Twitter durante quase todo o dia.

Veja as principais reações:

 


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!