Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » UÉ?

Ladrão mascarado é reconhecido pela voz e termina abraçado com vítima

Caso aconteceu em um bar no País de Gales

Redação Publicado em 13/03/2020, às 12h15

Assaltante abraça vítima ao ser reconhecido
Assaltante abraça vítima ao ser reconhecido - YouTube

Uma tentativa de assalto acabou terminando de forma inusitada em um bar em Bargoed, no País de Gales. A balconista Yvette Smith, que trabalhava no local, teve uma arma apontada para a sua cabeça, mas a voz do ladrão lhe soou familiar e acabou mudando todo o rumo da história.

Ao ouvir a voz do criminoso, ela o chamou pelo nome e só restou a Luke Jones, de 29 anos, um sorriso sem graça. Ele terminou tirando a máscara, abraçando Yvette de forma emocionada e se desculpou pela tentativa criminosa.

Confira a cena:

+Leia mais: Mulher faz xixi em trem e limpa as mãos nos assentos

O caso aconteceu em dezembro do ano passado, o que gerou a prisão de Luke. Ele foi julgado no tribunal de Cardiff na última terça-feira (13).

Ao tribunal, a balconista Yvette contou que reconheceu Luke por ele ser um cliente frequente do bar.

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!