CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / UAU

Lady Gaga usa cloroquina para matar Bolsonaro em animação feita por fã; veja

Vídeo produzido por designer brasileiro está fazendo sucesso nas redes sociais

Redação Publicado em 29/05/2020, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas da animação feita por Gibran Gomes - Instagram
Cenas da animação feita por Gibran Gomes - Instagram

O designer Gibran Gomes, de 31 anos, ganhou a internet ao fazer uma animação onde Lady Gaga aparece matando o presidente do Brasil Jair Bolsonaro. Ele misturou elementos da nova fase da carreira da cantora, que lançou hoje (29) o álbum Chromatica, e a maneira como o político vem defendendo o uso de cloroquina para o tratamento de covid-19 nas últimas semanas.

Em uma conversa com o jornal Folha de São Paulo, o artista afirmou que o vídeo que viralizou nas redes sociais foi uma forma de misturar críticas políticas e pop. A animação também mostra a atriz Regina Duarte, que recentemente perdeu o cargo de secretária de Cultura no governo Bolsonaro.



"Sempre gosto de fazer essa mistura, de brincar com isso. O start veio com o clipe da música ‘Paparazzi’, da Lady Gaga. Sempre acontece assim comigo, do nada. Aí eu quis fazer uma crítica a tudo que está rolando no nosso cenário político, que engloba fascismo, a mistura de Deus e armas, a cloroquina e as fake news", disse.

+Leia mais: Rapaz viraliza após gravar o momento em que árvore cai perto dele enquanto dançava

Confira o vídeo:

O lançamento do novo disco de Gaga também serviu de inspiração para Gibran. “Esse frasco que ela deixa no final com a cura para o coronavírus tem o símbolo da tribo dos cientistas do planeta dela. Então misturei tudo isso pra fazer um conceito, não queria algo aleatório.”


Separamos 5 livros com o melhor do mundo “nerd” para você aproveitar muuuito.

1. Lugares Escuros: https://amzn.to/2QWdKOp

2. Star Wars: Thrawn: https://amzn.to/2XSg1eU

3. Deadpool. Pecado Original: https://amzn.to/33tnUIW

4. Coleção Yu Yu Hakusho: https://amzn.to/2ONQ5wZ

5. Nimona: https://amzn.to/37EZKhT

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.