CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / POLÊMICA

Léo Lins insiste na prática da gordofobia e mostra que lucra com insultos: "Não é piada. É negócio"

O humorista ainda "brincou" com promoção de hambúrguer para gordos que estariam no seu perfil

Redação Publicado em 30/07/2020, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Lins em foto publicada em seu perfil - Instagram
Léo Lins em foto publicada em seu perfil - Instagram

Léo Lins está insistindo em discursos gordofóbicos a fim de lucrar em cima de insultos contra pessoas gordas - que é o que o humorista mesmo exibiu. Depois de ridicularizar a imagem de uma modelo plus size para divulgar seus shows e ser muito criticado, o humorista continuou produzindo conteúdo preconceituoso.

O comediante compartilhou uma notícia sobre o lucro com o Livro dos Insultos, escrito por ele, que conta com várias "piadas" gordofóbias. Na publicação no Instagram Stories, Léo ainda deixou claro que enxerga a prática da gordofobia como forma de renda. "Não é piada. É negócio", escreveu.



Ele ainda publicou uma "promoção" de hambúgueres em seu perfil para ironizar quem estaria visitando suas publicações. "Muitas lanchonetes estão me procurando para fechar post publicitário pois perceberam um público em potencial nos meus comentários", escreveu na publicação ao dar a entender que quer atingir pessoas gordas.

+ Leia Mais: Léo Lins ridiculariza modelo plus size para divulgar show e é rebatido: "Corpo gordo não é piada"

"Sou seu amigo. E amigos de verdade devem falar a verdade e se preciso for criticam em público. Sinceramente nessa vc deu mancada. Desde quando gordo come Salada? Tinha que ser X-Bacon", comentou Danilo Gentili ao reforçar o discurso gordofóbico. Confira o post do Instagram Stories:

Ver essa foto no Instagram

E o Léo Lins segue implorando pelo biscoitinho através de seus discursos gordofóbicos.......

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em

+ Leia Mais: 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.