Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » EITA!

Louis Vuitton "abandona" fabricação de perfumes e investe na produção de gel desinfetante após coronavírus

Produção de produtos para higiene será feita para ajudar a França

Redação Publicado em 16/03/2020, às 08h03

Grife quer ajudar a França contra vírus
Grife quer ajudar a França contra vírus - Getty Images

A grife Louis Vuitton está preparando suas fábricas de perfumes e cosméticos para iniciar a fabricação de álcool gel em meio à pandemia do coronavírus, de acordo com o que foi anunciado pela própria empresa no último domingo (15).

As fábricas que produzem perfume e maquiagem para marcas como Christian Dior e Givenchy farão desinfetante para as mãos a partir de hoje.

A holding francesa entregará o desinfetante gratuito às autoridades francesas e à Assistance Publique-Hôpitaux de Paris, o maior sistema hospitalar da Europa.

"Com esta iniciativa, a Louis Vuitton pretende ajudar a lidar com o risco de falta de produto na França e permitir que um número maior de pessoas continue a tomar as medidas corretas para se proteger da propagação do vírus", afirmou a empresa em comunicado oficial. "A Louis Vuitton continuará honrando esse compromisso pelo tempo que for necessário, em conexão com as autoridades de saúde francesas".

+Leia mais: Preta Gil revela que está com coronavírus: "Vou melhorar se Deus quiser"

A França fechou seus restaurantes, cafés e algumas lojas em um esforço para combater o vírus, que infectou mais de 156.000 pessoas em todo o mundo e matou pelo menos 5.833.

 

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!