Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » DIFICULDADES

Mulher conta sobre ter voltado para indústria do sexo após dois filhos: "Criar crianças é muito mais difícil!"

Christine McQueen compartilhou sua história de mãe solteira com carreira alternativa

Redação Publicado em 23/06/2020, às 18h15 - Atualizado às 19h29

Foto publicada por Christine McQueen nas redes sociais
Foto publicada por Christine McQueen nas redes sociais - Instagram

Uma mãe de dois filhos já crescidos revelou ao KidSpot como conduziu sua carreira como profissional do sexo depois deles nascerem e confessou que criar suas crianças é mais difícil do que seu trabalho.

Madison Ashton, também conhecida como acompanhante de luxo Christine McQueen, contou como a maternidade e sua carreira na indústria do sexo funcionaram lado a lado.



Ela disse que não houve uma revelação oficial aos filhos sobre seu trabalho. "Minha filha sentiu algo estranho aos 14 anos e meu filho soube de mim no jornal. Por mais que eu ame meus filhos, o tempo todo em que eu cresci senti que nunca seria respeitada como mãe", confessou.

"Conheço muitas mães solteiras e, a meu ver, o sistema capitalista não as recompensa por criar a próxima geração. Adicione todos os julgamentos em torno de ser uma profissional do sexo e você é menos do que nada", explicou.

Ela ainda contou detalhes sobre sua história. "Quando tive meu filho e filha em dois relacionamentos diferentes, na casa dos vinte anos, saí da indústria e tentei viver uma vida mais convencional", relatou.

"As decepções e o colapso desses relacionamentos me mostraram o quão melhor eu sou para "dirigir meu próprio programa", então retomei minha carreira no trabalho sexual para colocar comida na mesa e criar meu filho e filha", contou.

"Quando meus filhos estavam brincando, senti que sair com as meninas no bordel, ouvir música de balada e estar com os clientes parecia uma pausa na comparação", continuou. "Eu trabalhava à noite e depois acordava cedo para o turno do café da manhã e para a família", explicou.

+ Leia Mais: Campanha da Nova Zelândia contra pornografia para crianças traz atores nus alertando mãe de garoto

"Eu tentava dormir durante o dia e ficava animada e com energia, mas cochilar em partes nunca é tão repousante quanto uma boa noite de sono", refletiu. "Fiquei grata pelo trabalho sexual - o presente que mantém a pobreza à distância. Eu olhava para os meus filhos dormindo e pensava: preciso fazer o bem", desabafou.

Por fim, Christine revelou acreditar que ser mãe é mais difícil do que trabalhar para a indústria do sexo. "Como qualquer mãe solteira que trabalha, sua vida só funciona com boas creches e babás", afirmou. "As pessoas têm essa ideia fixa de que o trabalho sexual é uma profissão terrível e traumática, mas, francamente, acho que criar crianças é muito mais difícil!", completou.

 

 


Separamos 5 livros com o melhor do mundo “nerd” para você aproveitar muuuito.

1. Lugares Escuros: https://amzn.to/2QWdKOp

2. Star Wars: Thrawn: https://amzn.to/2XSg1eU

3. Deadpool. Pecado Original: https://amzn.to/33tnUIW

4. Coleção Yu Yu Hakusho: https://amzn.to/2ONQ5wZ

5. Nimona: https://amzn.to/37EZKhT

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!