Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » MEME

Marilene, a senhora "engolida" pelo portão em vídeo, conta sobre o acontecimento no Encontro

Convidada de Fátima Bernardes no Encontro, Marilene contou detalhes do acidente com o portão de um vizinho

Redação Publicado em 01/11/2019, às 10h35 - Atualizado às 11h07

Marilene passou por um susto
Marilene passou por um susto - Reprodução/Globoplay

A história de Marilene sacudiu as redes sociais no último domingo (27), após o vídeo de uma situação inusitada que aconteceu com ela enquanto voltava para casa após uma sessão de hidroginástica. Ela foi "engolida" pelo portão eletrônico de uma casa e ficou presa na garagem de um vizinho que não conhecia.

Após o vídeo ter viralizado nas redes sociais, a protagonista dessa cena foi convidada para o Encontro com Fátima Bernardes e contou detalhes do episódio. Marilene, que é advogada, retornava a pé para sua residência após a sessão de exercícios físicos e se distraiu pensando em um processo que defenderia ainda naquele dia. 

++ Senhora é “engolida” por portão e sacode as redes sociais; saiba o desfecho da história

Foi quando foi surpreendida com uma pancada na cabeça e foi "engolida" pelo portão eletrônico da casa de seu vizinho, que saiu de moto sem perceber que tinha prendido uma pessoa em sua garagem. Ela encontrou uma câmera de segurança e tentou falar com os moradores, sem saber que eles estavam ausentes, através das imagens.

"Eu disse 'Senhor, venha aqui abrir o portãoo, eu estou presa', até mesmo para me resguardar", contou. Ela disse que tomou cuidado ao bater no portão em busca de ajuda. "Não bati com muita força porque tinham dois cachorros enormes e o portão não tinha muito mais que um metro e meio. Eles latiam e sacudiam de tal maneira que eu pensei 'Meu Deus, me ajuda'". 

++ Bellsprout, é você? Usuários fazem memes com novos Airpods anunciados pela Apple

Ela revelou que estava sem celular por estar se exercitando perto de casa e pediu ajuda a uma moça que trabalhava na casa ao lado para conseguir avisar sua família, que foi ao local ao receber a notícia. A polícia foi chamada ao passar pela rua e o corpo de bombeiros seria acionado, mas logo conseguiram contactar o proprietário da residência.

Marilene ainda ressaltou que machucou a cabeça ao ser atingida pelo portão. "Doeu muito, até hoje quando mexo ainda dói."

++ Gracyanne Barbosa posta foto ousada e internet a compara com Ariana Grande; entenda

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!