Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » TRETA

Medo de coronavírus faz mulheres saírem no soco em briga por papel higiênico em supermercado

A briga aconteceu em Farnborough, na Inglaterra, e o Reino Unido já conta com 206 casos positivos até agora

Redação Publicado em 09/03/2020, às 18h27

Cenas da briga no supermercado
Cenas da briga no supermercado - Twitter

O pânico causado pelo surto de coronavírus é cada vez mais realidade e está gerando situações inusitadas. Três mulheres saíam no soco por causa de papel higiênico em um supermercado de Farnborough, na Inglaterra.

Isso porque muitas pessoas estão comprando levas do produto para prevenir caso precisem ficar vários dias dentro de casa a fim de não se expor ao perigo do risco de contaminação do vírus.

O Reino Unido já registrou cerca de 206 casos positivos até agora e o grande número acaba causando muito medo na população. Confira a briga:

+ Leia Mais: Príncipe William e Kate Middleton devem cancelar passagem pela Austrália por medo do coronavírus

A Austrália, que já conta com duas mortes e 63 casos do vírus confirmados, também tem ambientado situações inéditas. Em um supermercado de Sydney, um cliente chegou a exibir uma faca para garantir que levaria para casa o produto de acordo com reportagem da agência France Presse.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração:https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5:https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração:https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8:https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!