Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » CONTINUAÇÃO

Meme da cabeleireira Leila vira "Beauty Center" em novo vídeo narrado por Eduardo Sterblitch

Eduardo Sterblitch produziu uma continuação da propaganda que viralizou nas redes

Redação Publicado em 28/07/2020, às 13h12

Imagem divulgada por Eduardo Sterblitch
Imagem divulgada por Eduardo Sterblitch - Twitter

O meme da propaganda da Cabeleileira Leila rendeu tanto na web que o salão de beleza que nunca existiu acabou se tornando um Beauty Center.

O comercial fez muito sucesso nas redes sociais nos últimos dias por consequência de uma produção de Eduardo Sterblitch para o seu programa Sterblitch Não Tem um Talk-Show, do Globoplay, e o humorista decidiu gravar uma continuação da brincadeira.



Dessa vez, ele narra a expansão do local com novos serviços e mais funcionários depois de terem comprado o prédio todo. "As 'demanda' de cabelo e de unha 'é' tanta que perdemos nossa linha, compramos todo o prédio e fundamos o Centro de Beleleila Leila Cabeleileiros, o Centro de Beleza Beauty Center da Leila Cabeleileira", inicia Sterblitch com mais trava-línguas para os internautas.

+ Leia Mais: Entenda o meme da cabeleireira Leila

Agora o meme conta com a Dora depiladora, a massoterapeuta Massa, a esteticista Ciça, o Pedro Cury e a Bárbara 'Brarbeira' e as maiores próteses de unhas "permitidas pela Anvisa", além de oferecer até extração de siso e promoções para o Twitter para quem se chama Leila, Luiz ou Claudio - conforme o nome do famoso sobrinho-neto do meme. Confira o vídeo completo:

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!