CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / EITA

Menino perde a vontade de ter irmão ao saber que a mãe está grávida: "É gordura"

O vídeo do garotinho viralizou nas redes após ele afirmar que não quer mais ter um irmão

Redação Publicado em 01/08/2020, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Garotinho no vídeo gravado pela irmã - Twitter/IsaCoutinho
Garotinho no vídeo gravado pela irmã - Twitter/IsaCoutinho

O vídeo da reação de um garotinho descobrindo que vai ganhar um irmão mais novo viralizou nas redes sociais pela resposta inusitada. Isso porque ele disse que perdeu a vontade de ter um caçula apesar ter pedido muito para os pais antes de saber da gravidez da mãe.

"Você, uma vez pediu para gente, várias vezes você pediu, que você queria um amigo, um companheiro e um irmãozinho para você. Não foi?", questionou o pai, recebendo a confirmação do filho como resposta.

"Então, eu acho que o Papai do Céu escutou o que você pediu, porque dentro da barriga da mamãe tem um bebezinho bem pequeno, morando no mesmo lugar que você morou", completou.

O garotinho balançou a cabeça no sentido de negação com os braçoz cruzados como resposta. "É gordura", disparou. "Não é, amor! Tem gordura, mas o bebezinho está aqui. Ele ainda está muito pequeninho, mas ele vai crescer e vai ficar do seu tamanho", explicou o pai.



"Igual você, que voce nasceu no hospital, veio para casa, cresceu, aprendeu a andar, falou", continuou a explicaçao com risadas de fundo da irmã mais velha do garoto.

Na sequência, a criança citou pedidos que ele fez sem ser um irmão e o pai insistiu que ele havia pedido um irmãozinho. "Eu pedi, mas eu não quero mais", rejeitou. "Meu amor, mas você pediu para gente", finalizou o pai.

+ Leia Mais: Pais mostram "gêmeo surpresa" para a família após manterem segredo sobre segundo bebê

Na publicação do Twitter, Isa Coutinho compartilha o quanto achou engraçada a cena que testemunhou. "Reação do meu irmão ao descobrir q minha mãe está grávida", escreveu. Confira:


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.