Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » UAU

Morte de Bob Esponja é retratada em animação e emociona fãs; veja o vídeo

Animação criada por ilustrador fez sucesso entre internautas

Redação Publicado em 28/07/2020, às 18h09

Cena emocionou fãs do desenho
Cena emocionou fãs do desenho - Nickelodeon/Cheko Aguilar

O dia ficou um pouco mais triste para os fãs de Bob Esponja nesta terça-feira (28) após uma tirinha sobre a morte do personagem ganhar as redes sociais. A tirinha, que posteriormente se transformou em uma animação, foi criada por Cheko Aguilar e tem feito o maior sucesso.

O vídeo em questão é narrado por Lula Molusco, personagem que é vizinho de Bob na animação original. Ele retrata como os moradores da Fenda do Biquíni lidariam com a partida do funcionário do Siri Cascudo.



O vídeo animado acabou ficando entre os assuntos mais comentados no Twitter durante todo o dia, e os internautas se mostraram emocionados com a possibilidade de uma partida de Bob Esponja.

+ Leia Mais: Meme da cabeleireira Leila vira "Beauty Center" em novo vídeo narrado por Eduardo Sterblitch

Criado em 1999, o personagem é uma esponja-do-mar que veste uma calça quadrada e mora com seu caracol de estimação na Fenda do Biquíni, no fundo do oceano. Ele trabalha como chapeiro no famoso Siri Cascudo e, nas horas vagas, vive arrumando confusões com seu melhor amigo, a estrela-do-mar Patrick.

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!