CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / VOLTA POR CIMA

Motoboy humilhado no interior de São Paulo abre empresa para ajudar jovens

Matheus Pires abriu seu próprio negócio após ser vítimas de ofensas racistas

Redação Publicado em 28/09/2020, às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caso de Matheus repercutiu nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Caso de Matheus repercutiu nas redes sociais - Reprodução/Instagram

O jovem Matheus Pires Barbosa, de 19 anos, foi alvo de diversas ofensas enquanto fazia entregas por delivery. O caso viralizou nas redes sociais e ele chegou a receber o apoio do presidente Jair Bolsonaro. O caso, que aconteceu em Valinhos, interior de São Paulo, marcou a vida do rapaz para sempre.

Desde que foi ofendido por um homem dentro de um condomínio de luxo, Matheus ganhou uma moto nova, computador, deu entrevistas e recebeu uma oferta de emprego de um dos seus ídolos. Agora, ele está celebrando a criação de uma empresa para ajudar outros jovens.



Segundo reportagem do UOL, o Clã em Rede promete dar dicas e compartilhar conteúdo sobre diversos temas ligados ao mundo digital, como edição de vídeo, copywriting e webdesign.

+Leia mais: Motoboy que foi humilhado em condomínio de luxo de SP é contratado por agência de publicidade

"A ideia é dar uma força a quem quer ingressar na área a criar um produto que possa ser mostrado aos donos de agências de publicidade. Também vamos oferecer conteúdos para relacionamento com clientes", contou Matheus para o site, que participa da empresa com outros amigos.

O nome do projeto de Matheus faz referência aos clãs que existem em jogos, e também destaca uma ideia que será implementada em breve: fazer a ponte entre profissionais e o mercado, a única ferramenta que será paga.


+ Livros adolescentes que viraram filmes:

1. Extraordinário: https://amzn.to/2Di5m3A

2. Me Chame Pelo Seu Nome: https://amzn.to/34oyXo6

3. Com Amor, Simon: https://amzn.to/2ry0wfZ

4. Para Todos os Garotos que Já Amei - vol. 1: https://amzn.to/2OLUdgP

5. Quem É Você, Alasca? https://amzn.to/2rpfkhd

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.