CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / VOLTA POR CIMA

Motoboy que foi humilhado em condomínio de luxo de SP é contratado por agência de publicidade

Caso de Matheus Pires viralizou nas redes sociais e comoveu famosos

Redação Publicado em 14/08/2020, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus e Raphael Avellar, seu novo chefe - Instagram
Matheus e Raphael Avellar, seu novo chefe - Instagram

O jovem Matheus Pires, que foi vítima de racismo ao realizar uma entrega de delivery em um condomínio de luxo em Valinhos, no interior de São Paulo. O caso ganhou repercussão nas redes sociais após um vídeo do momento ser veiculado na web.

Muitos famosos se solidarizaram com o motoboy, que chegou a ouvir do agressor - um homem branco - de que ele tinha inveja de sua pele. O apresentador Luciano Huck, por exemplo, prometeu uma moto nova para Matheus.



Agora, segundo informações do Extra, Matheus também ganhará um novo emprego em uma agência de publicidade, chamada Avellar. Ele irá fazer algo que gosta, que é edição de vídeos.

+Leia mais: Motoboys fazem protesto em condomínio de luxo onde entregador foi humilhado

Ainda, o rapaz ganhou um curso da Cria School, escola de marketing e publicidade aberta por Raphael Avellar, dono da agência, cujos professores são executivos de grandes empresas.

"O Matheus estava fazendo entregas porque, no meio da pandemia, perdeu o emprego de jovem aprendiz. Mas ele é um empreendedor e foi um dos primeiros a acompanhar meu trabalho das redes sociais", contou o empresário ao jornal.

Separamos 5 livros com o melhor do mundo “nerd” para você aproveitar muuuito.

1. Lugares Escuros: https://amzn.to/2QWdKOp

2. Star Wars: Thrawn: https://amzn.to/2XSg1eU

3. Deadpool. Pecado Original: https://amzn.to/33tnUIW

4. Coleção Yu Yu Hakusho: https://amzn.to/2ONQ5wZ

5. Nimona: https://amzn.to/37EZKhT

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.