CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / EITA!

Mulher é demitida após ser flagrada humilhando fiscal em reportagem: "Cidadão não, engenheiro civil, melhor do que você"

Matéria sobre o funcionamento de bares e restaurantes em meio à pandemia de coronavírus foi ao ar no domingo (5)

Redação Publicado em 06/07/2020, às 14h30 - Atualizado às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher que apareceu em reportagem humilhando fiscal foi demitida após repercussão negativa - Reprodução/Globo/Fantástico/05-06-2020
Mulher que apareceu em reportagem humilhando fiscal foi demitida após repercussão negativa - Reprodução/Globo/Fantástico/05-06-2020

Após aparecer em uma reportagem do Fantástico, da Rede Globo, no último domingo (5), humilhando um fiscal da Prefeitura do Rio de Janeiro durante uma inspeção de bares na Barra da Tijuca, uma mulher acabou demitida da empresa onde trabalhava por conta do flagra.



Na reportagem, que procurava mostrar os bares e restaurantes abertos em meio à pandemia, mostrou a mulher, ao lado do marido, que filmava a abordagem, humilhando Flávio Graça, superintentende de Inovação, Pesquisa e Educação em Vigilância Sanitária, Fiscalização e Controle de Zoonoses da Prefeitura do Rio de Janeiro: "Cidadão não, engenheiro civil, formado, melhor do que você", diz, em tom arrogante, ao ser abordada. Confira:

+ Leia mais: Enfermeiro que atuou na linha de frente do coronavírus batalha contra câncer raro no cérebro

+ Leia mais: Centenas de drones criam mensagens luminosas no céu sobre o coronavírus

Após a exibição da reportagem, a Taesa, empresa privada do setor de energia, informou no Facebook que a funcionária havia sido demitida por conta do episódio: "Desde o início da pandemia da Covid-19, a Taesa implementou inúmeras iniciativas para proteger a saúde de seus profissionais e seus familiares", começa o comunicado.

+ Leia mais: Grupo ignora quarentena e é flagrado fazendo sexo à luz do dia

"A TAESA tomou conhecimento do envolvimento de uma de suas empregadas em um caso de desrespeito às leis que visam reduzir o risco de contágio pelo novo coronavírus e compartilha a indignação da sociedade em relação a este lamentável episódio", continua. "A empregada em questão desrespeitou a política vigente na empresa. Diante dos fatos expostos, a TAESA decidiu por sua imediata demissão".

+ Leia mais: Jovem morre de trombose após passar a quarentena toda jogando videogames

+ Leia mais: Polícia prende mulher que se filmou destruindo estande com máscaras em loja

A cena exibida na reportagem do Fantástico ocorreu em frente ao bar e restaurante Patricitá, na Rua Olegário Maciel, na Zona Oeste do Rio, que acabou multado e fechado pelos fiscais durante a operação. Além de desobedecer as regras para a reabertura em meio à pandemia de coronavírus, o local tinha quase 100 quilos de carne e queijos estragados e impróprios para o consumo, guardados sem condições mínimas de higiene, segundo informações da VEJA RIO.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.