CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / EITA

Mulher exibe despensa mega arrumada e impressiona: "Meu marido me acha louca"

A mulher divide os pacotes de alimentos por cores em linha organizada

Redação Publicado em 10/03/2020, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem divulgada no grupo DIY Top tips on a BUDGET - Instagram
Imagem divulgada no grupo DIY Top tips on a BUDGET - Instagram

Stacey é uma blogueira que ganhou uma legião de fãs após compartilhar seus incríveis modos de organização. Uma de seus três milhões de seguidores do Instagram decidiu mostrar como construiu uma despensa invejável que é tão organizada que até daria uma aula para a sua influenciadora.

A mulher organiza os alimentos por cores e pendura os produtos feito cabides como, por exemplo, pacotes individuais de batatas fritas, encaixados dentro de um armário em uma linha organizada. Embaixo, é possível ver dois potes organizadores que guardam várias barras de chocolate e lanches.

+ Leia Mais: Corredor do sexo: Rodovia faz sucesso no Reino Unido por abrigar diversos sex shops

Ela compartilhou imagens de sua despensa mega arrumada em sua conta no Instagram apesar de revelar que seu esposo não aprova muito esse comportamento. "Meu marido pensa que eu sou absolutamente louca, mas eu adoro! Eu roubei essa ideia da Stacey Solomon e acho que é genial!", escreveu. Confira:


Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração:https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5:https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração:https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8:https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.