Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » EITA!

Mulher põe fim em casamento após se apaixonar por personagem de jogo

Kelly Sexton estava casada há nove anos e tinha quatro filhos com o ex-marido

Redação Publicado em 06/04/2020, às 11h39

Kelly Sexton e Nick Von Asten se conheceram e casaram no jogo Second Life
Kelly Sexton e Nick Von Asten se conheceram e casaram no jogo Second Life - Reprodução/Second Life

Já assistiu a algum filme, leu um livro ou jogou um jogo e acabou se apaixonando perdidamente por um dos personagens retratados na ficção? Foi o que aconteceu com Kelly Sexton, uma britânica de 41 anos, casada e com filhos, que decidiu largar tudo para viver esse grande amor.

+ Leia mais: Cachorra ajuda nas compras de vizinha em isolamento por coronavírus

Tudo começou quando Kelly começou a jogar Second Life, um jogo online de simulação da vida real. Foi lá que ela conheceu Nick Von Asten, de 30 anos, morador de Wisconsin, nos Estados Unidos, outro jogador com quem passou a conversar e, posteriormente, a se relacionar. Apenas dias depois de começar o relacionamento virtual, Kelly pediu divórcio ao marido de nove anos.



Ainda no jogo, Kelly e Nick se casaram e tiveram filhos. Três anos depois de terem se conhecido pela primeira vez, eles decidiram fazer com que o jogo virasse realidade. Nem mesmo o fato de morarem em diferentes países freou a paixão dos dois e eles acabaram se casando também na vida real:

+ Leia mais: Cachorro é flagrado "devorando" gato enquanto dorme e imagem viraliza na web

"Parece um conto de fadas conhecer alguém há mais de 6 mil quilômetros e ter essa conexão tão forte", contou ao Sunday Mirror. "Quando eu o vi pela primeira vez, eu senti que a minha alma havia achado a sua gêmea, minha parte que faltava. É uma história de amor perfeita com um final perfeito".

Kelly e Nick Von Asten se casaram após se conhecerem no jogo Second Life (Reprodução/Sunday Mirror)

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!