CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / EITA

Mulher relata que foi demitida por chefe não tolerar ouvir seus filhos em videochamada

Dris Wallace comentou sobre as dificuldades do home office e sua demissão por causa disso

Redação Publicado em 01/07/2020, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto publicada no perfil de Dris Wallace - Instagram
Foto publicada no perfil de Dris Wallace - Instagram

Uma mulher americana relatou que acabou sendo demitida porque seu chefe não tolerou ouvir seus filhos durante as videochamadas com clientes.

Em home office por causa da pandemia, Dris Wallace, que também é blogueira sobre maternidade, precisou se virar com as crianças em casa, em San Diego, Califórinia, EUA, para conseguir continuar trabalhando. Ela é mãe de Dani, de 4 anos, e Dylan, de 1 ano.

A executiva relatou que fez o possível para atingir suas metas, mas passou a não dar conta quando o chefe começou a reclamar do barulho que seus filhos faziam. "A primeira semana de trabalho em casa começou muito estressante, com várias ligações, e-mails e expectativas nada realistas. A pressão do meu chefe estava criando muito estresse. As crianças estavam sempre interrompendo, e o bebê queria mamar o tempo todo", contou.

"O meu chefe me instruiu que, em ligações comerciais com clientes, não queria ouvir as crianças em segundo plano. Ele afirmou repetidamente que não era profissional ouvir as crianças em segundo plano em chamadas com clientes e que eu tinha que descobrir como mantê-las caladas", completou.



Em maio, passados dois meses de isolamento, Cris começou a ficar mais aflita após um aviso do chefe, de que ela precisaria dar conta de seus filhos, apesar de dizer que não poderia trancá-los em um quarto sozinhos. Ele apenas pediu que ela descubrisse um jeito de controlá-los.

+ Leia Mais: Nadya Suleman, a "octomãe", compartilha rotina com 14 filhos na quarentena

Ela acabou demitida por "corte de custos" durante a pandemia depois de tentar recorrer para o RH da empresa, mas sem sucesso. Cris revelou se sentir traída pela empresa por não ter conseguido conciliar a vida de mãe e profissional.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.