CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / NOSTALGIA

Nas redes, fãs lembram ações beneficentes de Gugu: “Tem audiência envolvida, mas também teve empatia”

O apresentador faleceu aos 60 anos após ser vítima de um acidente doméstico

Redação Publicado em 24/11/2019, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gugu Liberato no comando do Programa do Gugu - Divulgação/Record TV
Gugu Liberato no comando do Programa do Gugu - Divulgação/Record TV

A morte repentina de Gugu Liberato faz o público relembrar o quanto o apresentador fez pelos seus espectadores. Isso porque ele já realizou muitas ações beneficentes ao longo de seus quase 40 anos de carreira televisiva.

No Twitter, fãs decidiram lembrar o que Gugu já fez para ajudar pessoas que precisavam de algum tipo de auxílio, além da necessidade de audiência na televisão.

Um perfil relembrou de um caso específico, quando, em 2011, o apresentador ajudou a reconstruir uma instituição que auxilia ribeirinhas que sofrem escalpelamento na Amazônia.

Essas mulhres têm seus cabelos presos pelos eixos dos motores dos barcos e perdem o couro cabeludo por consequência do acidente. "Tem audiência envolvida, mas também teve empatia", escreveu.

Outros perfis responderam sobre importância de dar atenção para esses casos e como a exibição no programa dele foi inesquecível. Confira:

Outro fã relembrou quando Gugu foi visitar uma criança com câncer no hospital onde sua avó trabalhava e foi receptivo com todos que estavam por lá. 

+ Leia Mais: Doação de órgãos de Gugu Liberato pode ajudar até 50 pessoas

Gugu faleceu após cair de uma altura de cerca de quatro metros na casa onde morava com seus filhos e com sua esposa, Rose Miriam, em Orlando, nos Estados Unidos, e bateu com a cabeça em uma quina. Ele estava trocando o filtro do ar-condicionado.