Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » NA LATA

Negão da BL dá lição sobre racismo ao se irritar em entrevista: "Dois brancos brigando com um preto"

O funkeiro entrou em um debate com apresentadores brancos durante uma live

Redação Publicado em 27/08/2020, às 12h57

Negão da BL durante live do grupo BJ Gribel
Negão da BL durante live do grupo BJ Gribel - Twitter

O MC Negão da BL, funkeiro conhecido por compartilhar vídeos divertidos ao lado da mãe, chamou a atenção da web durante uma live com o grupo BJ Gribel, realizada na noite da última quarta-feira (26). Isso porque o jovem ficou bastante irritado ao entrar em um debate sobre racismo com os apresentadores - que são brancos.

Na entrevista, a mãe do cantor, dona Gisele, contou sobre uma situação em que o filho sofreu racismo quando era mais novo ao ter sido abordada por um policial com uma arma apontada para ele e um amigo. "Preconceito é a parte mais triste da minha vida", afirmou ela.

Durante a conversa, Negão da BL desabafou sobre o racismo ser um problema estrutural e que não vai acabar enquanto ficar baseado no discurso. "Não adianta você ser mentiroso. O 'bagulho' vai passando de geração em geração", declarou. "Não adianta ser hipócrita no 'bagulho'", completou.

A tensão continuou quando Kemilly Cardoso e Glauco Zulo tentaram amenizar a problemática. "Hoje, no nosso Brasil, a gente tem uma grande parte da população que briga por isso [racismo]", afirmou a apresentadora.

"Mas aí brigar e falar bonito é uma coisa, o bagulho é a prática. Vocês vão falar 'eu respeito', mas são dois brancos brigando com um preto", rebateu o funkeiro. "Eu sou filha de negro", respondeu a apresentadora. "Você é filha de negro, mas você é branca", disse o MC.

+ Leia Mais: Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje, é atacada nas redes sociais e fãs a defendem; confira

"Não sou branca, não!", rebateu Kemilly. "Ah, tá bom! Pelo amor de Deus, mano!", reagiu o cantor visivelmente incomodado, além da mãe dele parecer desconfortável. Confira:

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!