Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » EITA

Neta de ministro do STF rouba a cena em sessão por vídeo: "Vovô"

Marco Aurélio foi surpreendido pela garotinha Laura enquanto participava da reunião

Redação Publicado em 04/06/2020, às 13h38 - Atualizado às 14h42

Marco Aurélio e a neta em transmissão da sessão do STF
Marco Aurélio e a neta em transmissão da sessão do STF - Reprodução/TV Justiça

A neta do ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), acabou roubando a cena da sessão sobre o julgamento sobre os trabalhadores de portos.

Laura chamou pelo avô com um sorriso no rosto e sem perceber o que estava acontecendo. "Vovô", disse a menina de cerca de três anos.

De acordo com o UOL, o ministro explicou que a neta pedia chocolates a ele e os doces sempre ficam guardado no escritório.



+ Leia Mais: Cachorras de Roberto Burnier chamam atenção em entrada ao vivo no Globo News

O STF precisou se adaptar ao cenário da pandemia do coronavírus e adota sessões por videoconferências desde março. Em geral, apenas o ministro que preside é o que comparece ao prédio do STF, localizado em Brasília. Confira o flagra:

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!