Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » HÁ 10 ANOS!

No aniversário do meme, filha de Adriana Bombom desmente que teria sido esquecida em churrasco

Apresentadora e dançarina teria deixado a festa de um amigo e, algum tempo depois, voltado para resgatar as filhas

Redação Publicado em 16/05/2020, às 11h23

Adriana Bombom e as filhas que teriam sido esquecidas em um churrasco há dez anos
Adriana Bombom e as filhas que teriam sido esquecidas em um churrasco há dez anos - Instagram

No dia 15 de maio de 2020, a apresentadora, atriz e dançarina Adriana Bombom deixava um churrasco na casa de um amigo e esquecia as filhas Olívia e Thalita, à época com 7 e 6 anos, respectivamente, na festa.

+ Leia mais: Dr. Rey pede para ser Ministro da Saúde: "Bolsonaro, estou com o senhor"

A situação inusitada rendeu a manchete "Adriana Bombom esquece as filhas em churrasco" e um meme sobre estar tão desapegado de algo, embora ele seja importante, que você o "esquece no churrasco". Porém, no aniversário de dez anos da piada, Thalita, hoje com 16 anos, desmentiu a história. 



Um usuário do Twitter relembrou o caso na rede social: "Hoje faz 10 ANOS que a Adriana Bombom esqueceu as filhas no churrasco. UM MARCO!", escreveu. Marcando a irmã, Thalita respondeu à publicação: "Já tem 10 anos! Mano, as pessoas ainda pensam q fomos esquecidas. Chocada!", comentou.

+ Leia mais: Marido descobre que esposa teve filhos gêmeos com pais diferentes

Em seguida, a filha mais nova de Bombom com o cantor Dudu Nobre contou o que realmente havia acontecido no dia: "A verdade é que a matéria foi plantada para sujar a imagem da minha mãe e foi o que aconteceu. Muitas pessoas pensam que ela é uma mãe desnaturada que esquece as filhas no churrasco, mas a verdade é que ela é uma mãe do car*lho que sempre fez o possível e o impossível pelas filhas", explicou a jovem.

"Essa matéria abalou ela por anos e afetou na minha vida e na vida na minha irmã, porque tínhamos 7 e 8 anos de idade. As professores, as tias da cantina no colégio me paravam pra perguntar se isso era verdade e eu nem entendia, porque eu era uma criança. E não tinha noção da proporção que isso tudo tomou", ainda disse.

+ Leia mais: Mãe fitness choca internautas com corpão em forma aos 64 anos

Hoje em dia, Bombom já superou a situação, como a filha mesmo conta: "Hoje em dia a gente leva tudo na brincadeira, tanto que a minha mãe fez um vídeo para a Netflix com esse tema para a série The O.A.", concluiu a garota. Confira o relato na íntegra:

Filha de Adriana Bombom revela a verdade sobre o meme que completou dez anos (Instagram)

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!