Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » ROMANCE E MILITÂNCIA

Noivos celebram casamento durante protesto antirracista nos Estados Unidos

Kerry Anne e Michael Gordon oficializaram a relação de forma especial

Redação Publicado em 08/06/2020, às 08h34

Kerry Anne e Michael Gordon se casaram no protesto
Kerry Anne e Michael Gordon se casaram no protesto - Reprodução/Twitter

O casamento de Kerry Anne e Michael Gordon aconteceu de uma maneira muito especial. Os noivos resolveram festejar sua união no meio de um protesto antirracismo na tarde do último sábado (6), na Filadélfia, Estados Unidos.

Eles tinham acabado de realizar os votos matrimoniais e ainda estavam vestidos à caráter, com véu e grinalda terno, quando foram para a manifestação que ganhava as ruas da cidade por mais um dia.



+Leia mais: Manifestantes derrubam estátua de traficante de escravos e jogam no rio em Bristol, na Inglaterra

Manifestantes têm ocupado espaços públicos nos Estados Unidos e no mundo inteiro desde o assassinato de George Floyd, que foi brutalmente asfixiado por um policial branco, em 25 de maio.

As pessoas que estavam participando da manifestação, com diversos cartazes com a frase "Black Lives Matter" (Vidas Negras Importam), se emocionaram com Kerry e George e ovacionaram o casal. Eles dançaram juntos e posaram para fotos no meio da multidão.

Os registros da festa de casamento de Kerry e Michael foram parar nas redes sociais, onde internautas também elogiaram o casal. Confira:

 

 


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!