CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / NOVIDADE

Now United lança clipe gravado em 15 países durante a quarentena; confira Dana Dana

O vídeo conta com todos os membros do grupo ao redor do mundo

Redação Publicado em 11/05/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Now United no clipe de Dana Dana - Youtube
Now United no clipe de Dana Dana - Youtube

O Now United presenteou os fãs com o clipe DANA DANA nesta segunda-feira (11) para agitar o isolamento social ao redor do mundo.

O detalhe é que o vídeo foi gravado durante a quarentena e editado com computação gráfica 3D com o objetivo de traduzir a essência do grupo formado por 15 membros espalhados por 15 países diferentes.



Com produção do DJ e produtor marroquino holandês R3hab, a música foi gravada pela primeira vez pelo rapper Ali B em 2018, mas desde então foi reescrita e produzida pela R3hab para o Now United.

+ Leia Mais: Any Gabrielly, do Now United, revela o presente mais inusitado que recebeu de uma fã

"Dois anos atrás eu gravei Dana com Ali B e fiquei empolgado ao ser abordado pelo Now United para fazer uma nova versão para 2020. Eu não poderia estar mais feliz com o resultado", afirmou R3hab. Confira o novo clipe:


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.