Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » EITA

Nuvem de gafanhotos se aproxima do Brasil e internautas reagem; veja os memes

Chegada dos insetos assustou internautas, mas também foi motivo de piada

Redação Publicado em 24/06/2020, às 16h23

Imagem de um gafanhoto
Imagem de um gafanhoto - Franz W./ Pixabay

Além da pandemia do coronavírus que mudou completamente a rotina do mundo inteiro, parece que os brasileiros irão receber uma visita um tanto quanto assustadora em breve.

Uma nuvem de gafanhotos que avança pela Argentina está a 130 km em linha reta do município brasileiro de Barra do Quaraí, no oeste do Rio Grande do Sul, segundo o último levantamento do governo argentino, feito nesta quarta-feira (24).

A informação sobre a chegada dos gafanhotos chegou com vídeos onde mostram eles em ação. E a realidade é assustadora! O governo brasileiro, inclusive, já está estudando medidas para controlar os insetos, caso de fato cheguem ao país.



Segundo o G1, o sindicato que representa as empresas de aviação agrícola (Sindag) colocou à disposição do Ministério da Agriculta os 426 aviões pulverizados que o Rio Grande do Sul possui. "A aviação agrícola é considerada mundialmente uma das principais armas no combate a nuvens de gafanhotos”, disse em nota o diretor-executivo do Sindag, Gabriel Colle.

+Leia mais: Vespa asiática "assassina" é devorada por louva-a-deus em menos de dois minutos; veja

Nas redes sociais, a possível chega dos gafanhotos em território nacional gerou medo e, é claro, muitos memes. Veja as principais reações:

 

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!