CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / SUCESSO!

Os melhores memes da exibição de "As Branquelas" na "Sessão de Tarde"

Filme de 2004 é exibido na Globo bem no dia em que as redes sociais saem do ar

Redação Publicado em 04/10/2021, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'As Branquelas' é exibido pela Globo na 'Sessão da Tarde' e também entrou na Netflix recentemente - Reprodução/Columbia Pictures
'As Branquelas' é exibido pela Globo na 'Sessão da Tarde' e também entrou na Netflix recentemente - Reprodução/Columbia Pictures

"As Branquelas" já virou um clássico de comédia dos anos 2000, de tão marcante que é. Você provavelmente já deve ter assistido ao longa não apenas uma, mas diversas vezes e, na tarde desta segunda-feira (4), em que as redes sociais estão fora do ar, a rede Globo também exibe o longa em sua "Sessão da Tarde".

Na divertida história, dois agentes do FBI precisam se fantasiar de mulheres brancas, loiras e ricas para substituir um par de socialites, após um acidente de trânsito deixá-las "desfiguradas". Nesse meio tempo, eles precisam resolver um mistério envolvendo corrupção.

Dirigido por Keenen Ivory Wayans, o filme de 2004 conta com os irmãos Shawn e Marlon Wayans nos papéis principais, além de Terry Crews, que interpreta o inesquecível Latrell Spencer.

Confira alguns dos memes sobre a reexibição de "As Branquelas" na "Sessão da Tarde" em um dia tão conturbado quanto o de hoje: