Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » UAU

Padre realiza serviço de drive thru para confissões devido ao coronavírus

Scott Holmer é da igreja de St. Edward the Confessor, em Bowie, Maryland, EUA

Redação Publicado em 19/03/2020, às 13h16

Scott Holmer no "drive thru" de confissões
Scott Holmer no "drive thru" de confissões - Youtube

O padre Scott Holmer resolveu dar uma solução para que seus fiéis continuassem com a prática da confissão apesar da crise com o coronavírus.

Ele colocou uma cadeira do lado de fora da igreja de St. Edward the Confessor, em Bowie, Maryland, EUA, e espera sentado no estacionamento para realizar o serviço de "drive thru" de confissões.



De acordo com a CBS, a aglomeração pública foi suspensa pela arquidiocese de Washington DC para ajudar a impedir a propagação do coronavírus e essa foi a medida encontrada pelo chefe da paróquia para administrar o sacramento a uma distância segura.

+ Leia Mais: Farmácia de Curitiba faz reposição gratuita de álcool em gel contra coronavírus

E para as pessoas que fazem questão do anonimato, ele ainda tem uma venda nos olhos para usar caso seja necessário. Confira:

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!