Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » FOFURA

Pai se fantasia de Elsa, da animação Frozen, a pedido do filho; confira

Stuar ainda criticou o sexismo e defendeu a liberdade da criança

Redação Publicado em 29/04/2020, às 08h30

Scott e seu filho vestidos de Elsa
Scott e seu filho vestidos de Elsa - Instagram

O escritor Scott Stuart resolveu atender a um pedido de seu filho e se fantasiou de rainha Elsa, personagem da animação Frozen. O garoto é fã de filmes da Disney, em especial da personagem que ficou mundialmente conhecida após o lançamento do primeiro longa, em 2013.

Stuart é autor do livro infantil My Shadow is Pink ou Minha Sombra é rosa, em português A obra fala sobre identidade de gênero e autoaceitação na infância e foi inspirada em seu próprio filho.



Em uma publicação no Instagram, Stuart comentou sobre a situação e afirmou que tem uma regra simples como pai: "Se meu filho quiser fazer algo fora da 'norma' de gênero, eu também o farei para que ele considere totalmente aceitável ser homem e usar um vestido".

O escritor continou contando sobre sua experiência com a paternidade. "Eu nem sempre tinha essa regra. Quando ele se apaixonou pela Elsa e quis se vestir como ela, eu me senti tão julgado andando pela rua ao lado dele, e projetei isso pensando que ele era julgado".

+Leia mais: Pai se fantasia de Anna, da animação Frozen, para entreter a filha durante a quarentena

Veja a publicação:

 

"Talvez, como pais, um dos nossos trabalhos mais difíceis seja descobrir quem realmente é o nosso filho e o que ele realmente ama, e permitir que isso brilhe o mais brilhantemente possível", concluiu Stuart.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!