Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » TRETA

Passageira recebe mata-leão após tossir contra comissário dentro de avião em meio ao pânico com coronavírus

A viajante queria sair logo de dentro da aeronave aterrissada em Xangai, na China

Redação Publicado em 09/03/2020, às 17h14

Cena da abordagem do comissário na passageira
Cena da abordagem do comissário na passageira - Youtube

Uma passageira foi abordada com um mata-leão após tossir de propósito contra comissários de bordo de um avião da Thai Airways em Xangai, na China, na última sexta-feira (06), em meio ao pânico provocado pelo surto de coronavírus pelo mundo.

De acordo com The Sun, a mulher queria sair logo de dentro da aeronave, mas precisava aguardar todos os procedimentos de segurança serem finalizados. A solução encontada foi tossir contra os funcionários da empresa ao saber da confusão que isso poderia gerar.

Protegido por máscara, um comissário chegou a ameaçar algemar a passageira, mas desistiu após ela se sentar, se acalmar e ser entregue aos policiais. Uma testemunha do incidente, que registrou o vídeo, contou que os passageiros tiveram que esperar por sete horas dentro do avião até que a passageira fizesse o teste de coronavírus.

+ Leia Mais: Príncipe William e Kate Middleton devem cancelar passagem pela Austrália por medo do coronavírus

A China já acumula mais de 80 mil casos confirmados e cerca de 3 mil mortes foram registradas. Confira o flagra do momento:

 

 


Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração:https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5:https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração:https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8:https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!