CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / INUSITADO

Pedido de casamento com edição do filme A Bela Adormecida viraliza nas redes; veja

Editor de vídeos surpreendeu amada com uma nova versão do filme e com cinema lotado de familiares

Redação Publicado em 10/01/2020, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lee Loechler e Sthuthi David em clique no Instagram ao lado do pedido de casamento inusitado - Instagram
Lee Loechler e Sthuthi David em clique no Instagram ao lado do pedido de casamento inusitado - Instagram

O pedido de casamento que o editor de vídeos norte-americano Lee Loechler fez à sua amada viralizou nas redes sociais por conta do estilo inusitado de se fazer a proposta. Lee editou o fim de A Bela Adormecida, filme favorito da namorada Sthuthi David, e fez uma sessão privada da animação da Disney ao lado de seus familiares. 

O final do filme foi editado para que os personagens se parecessem o casal de apaixonados da vida real. Assim, em vex da princesa Aurora aparecer, a personagem principal ganhou os traços de Sthuthi e ainda ficou com os cabelos negros, assim como o príncipe ficou parecido com a feições de Lee.

+Leia mais: Casais realizam casamentos temáticos antes de assistirem a Star Wars: A Ascensão Skywalker

O vídeo do momento foi postado nas redes sociais e, por meio dele, pode-se notar que Sthuthi até chegou a ficar confusa, mas não falou nada até o amado pegar uma caixinha com a aliança e se ajoelhar na sua frente. 

Confira o vídeo abaixo: 

Ela não sabia também que ele alugou a sala de cinema e, com a ajuda de desconhecidos, conseguiu colocar seus familiares e os familiares da agora noiva sem que ela percebesse. 

Pelo Instagram, Lee afirmou que trabalhou na edição do filme durante cerca de seis meses. ''Não é todo dia que você propõe para a sua amada do Ensino Médio'', escreveu. 

+Leia mais: Meme de Ouro: As 10 personalidades brasileiras que foram os reis dos virais na última década

Além disso, em um tom emocionado, ele finalizou: ''A única coisa melhor do que ver a pessoa mais inteligente que eu conheço completamente estupefata era saber que viveríamos felizes para sempre juntos''. 


+ Tem série que ganha nosso coração desde a primeira temporada, né? Dá uma olhada nessas dicas de produtos INCRÍVEIS que todo fã deveria ter:

1 - Os 13 Porquês: Se você curte 13 Reasons Why, com certeza vai adorar o livro que deu origem à série. Ahh, e o melhor de tudo é que agora temos a versão em português! - https://amzn.to/2MWXDh3

2 - Fantasia La Casa de Papel: É fã de carteirinha de La Casa de Papel? Imagina só que homenagem maravilhosa usar a roupa da série na próxima festa à fantasia - https://amzn.to/2BRCn6j

3 - Stranger Fans: Quer saber TUDO sobre os bastidores de Stranger Things, teorias, curiosidades, histórias por trás dos personagens e vários detalhes que só quem é fã de verdade sabe? Então o livro "Stranger Fans" foi feito pra você - https://amzn.to/36eBwKP

4 - Caneca You're My Person Grey's Anatomy: Quem ama Grey's Anatomy sabe: não existe declaração de amizade maior do que dar de presente para seu melhor amigo uma caneca com a frase "You're my person" - https://amzn.to/2pefdnY

5 - Friends Forever: Os fãs de Friends vão pirar com essa novidade: o livro “Friends Forever” será lançado em homenagem aos 25 anos da série, com várias fotos exclusivas, entrevistas com o elenco e curiosidades que nunca foram contadas antes! Garanta o seu livro na pré-venda - https://amzn.to/36fC4jo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.