CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / EITA!

Perfil no Instagram registra mulheres em poses sensuais junto aos animais que mataram

A página tem mais de 900 publicações de caçadoras e tem sido criticada por opositores da caçada recreativa

Redação Publicado em 16/06/2020, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulheres caçadoras fazem sucesso em conta no Instagram - Instagram
Mulheres caçadoras fazem sucesso em conta no Instagram - Instagram

Se há uma página no Instagram inteiramente dedicada a registrar homens bonitos lendo em público, por que não uma página para celebrar a beleza de mulheres caçadoras? "Pretty Girls Huntress" ("Belas Caçadoras", em tradução livre) faz exatamente isso: nas mais de 900 publicações no perfil, mulheres bonitas aparecem caçando, algumas vezes em poses sensuais próximas aos animais que acabaram de abater.



"As mulheres mais bonitas caçando e pescando" é o que pode ser lido na descrição da página, em russo, além de um pedido para que as moças mandem as fotos de suas caçadas via mensagem direta. A conta ainda é pequena, com menos de mil seguidores até a manhã desta terça-feira (16), mas já faz sucesso e tem fotos de mulheres com os seis de fora, cobertos por uma arma; com os filhos durante as caçadas; e até com animais de grande porte, como ursos e veados.

+ Leia mais: Instalou o FaceApp? Saiba como proteger seus dados!

Em entrevista ao The Sun, Eduardo Gonçalves, fundador da Campanha de Banimento da Caçada Recreativa, criticou a página: "Caçada recreativa é algo covarde e sem coração. Não há nada de glamuroso em matar um animal indefeso por diversão. Desfilar orgulhosamente com suas 'conquistas' é de revirar o estômago. Elas deveriam ter vergonha de si mesmas".

Elisa Allen, diretora da organização PETA, que se dedica a defender os direitos dos animais, também repudiou os registros: "A menos que você goste de vídeos de necrofilia ou assassinato, você só pode sentir repulsa dessas imagens de mulheres posando com cadáveres de lindos animas abatidos, que não queriam nada mais do que serem deixados em paz", declarou.

+ Leia mais: Ex-miss posa nua vinte anos após ter 85% do corpo queimado

"Os seres magníficos que caçadores matam insensatamente por 'curtidas' no Instagram ou para pendurar em suas paredes sentem dor e sofrem assim como nós e matá-los muitas vezes tornam seus filhotes órfãos, que são deixados à própria sorte", acrescentou. Confira a página:

+ Leia mais: 20 séries sobre o universo LGBTQIA+ para ver no streaming


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.