CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / FOFO

Perfis de porcos-espinhos fazem sucesso no Instagram

Mr Pokee é um dos animais mais famosos da internet com 1,3 milhão de seguidores

Redação Digital Publicado em 17/04/2019, às 15h28 - Atualizado às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lionel - Reprodução/Instagram
Lionel - Reprodução/Instagram

Em 2015, uma jovem da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, se surpreendeu com o que aconteceu depois de uma foto do seu porco-espinho, postada em seu perfil pessoal do Instagram, bombar nas redes. Anna Mathias viu Lionel ficar muito famoso na internet e acabou criando uma conta própria para o "bichinho". E, por incrível que pareça, isso não é um caso isolado, esse animal está viralizando na mídia, com perfis de milhares de seguidores, como o mais famoso, Mr Pokee.

Segundo o site OneZero, Mathias havia publicado uma foto de Lionel enrolada em uma bola, sentado em cima de uma casquinha de sorvete coberta por polvilheiras. "Uma colher de creme de espeto por favor", escreveu na legenda. No dia seguinte, o cantor pop Joe Jonas havia repostado a imagem para milhões de pessoas e o animal entrou para listas do BuzzFeed e apareceu na conta oficial do Instagram.

Perto dos mais famosos porcos-espinhos do Instagram, o número de seguidores de Lionel ainda é tímido, considerando Azuki, com 405.000, e Mr. Pokee com 1,3 milhão, que são os mais famosos "influenciadores" da espécie, mas não deixa de ter um número expressivo e representar uma das atuais sinas da rede social.

++ E se cachorros fofos assumissem o lugar de Noah Centineo em 'O Date Perfeito'?

Atualmente, em seu próprio perfil, Leonil, junto de Lilo, comprado em 2017, tem 136 mil seguidores e ganha por volta de 1000 dólares por postagem de publicidade. Os animais com mais público, como Mr Pokee, chegam a ganhar 15.000 dólares por publicação para marcas.