CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / UAU

Petição para a renovação de Anne with an E bate marca histórica de 500 mil assinaturas dos fãs

A produção foi cancelada pela Netflix em novembro de 2019 após três temporadas

Redação Publicado em 20/05/2020, às 16h36 - Atualizado às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Anne with an E - Netflix
Cena de Anne with an E - Netflix

Anne with an E foi cancelada pela Netflix em janeiro deste ano após três temporadas e os fãs da série não sossegaram até então. Eles lutam para que a produção seja renovada para uma quarta temporada através de uma petição por conta da trama não ter tido um final oficial.

A série conquistou milhares de espectadores ao redor do mundo por tratar de assuntos importantes como feminismo, homofobia e igualdade de gêneros em uma trama de época, mas não teve continuidade por questão de audiência, de acordo com um artigo do site ScreenRant.

A comoção dos fãs é tão grande que o documento criado no site oficial Change.org atingiu a marca histórica de 500 mil assinaturas nesta quarta-feira (20) e a tag ANNE 500K se tornou uum dos assuntos mais comentados do Twitter.

Lembrando que o pedido já havia conquistado o posto de maior petição de renovação de série de todos os tempos. O documento conquistou 400 mil assinaturas há apenas oito dias ao bater o recorde.

+ Leia Mais: 6 motivos para dar uma chance a Anne with an E mesmo após o cancelamento da série

A trama embarca nas aventuras da órfã que revoluciona a vida pacata em Green Gables. Baseada nos livros, a série dá um tom mais atual à história criada em 1908. 

Página no Change.org da petição pela quarta temporad de Anne with an E