Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » ITI MALIA!

Pinguins passeiam por aquário fechado após isolamento por coronavírus

Funcionários registraram o passeio dos visitantes atípicos

Redação Publicado em 18/03/2020, às 12h44

Pinguins passeiam por aquário em Chicago, nos Estados Unidos, após isolamento por coronavírus
Pinguins passeiam por aquário em Chicago, nos Estados Unidos, após isolamento por coronavírus - Twitter

Um aquário em Chicago, nos Estados Unidos, teve que baixar as portas após as medidas tomadas no país para evitar o contágio e a transmissão do novo coronavírus. Apesar disso, a diversão não parou e, sem a presença de turistas, os funcionários soltaram os pinguins para passear pelos corredores do local.

Vídeos mostram os animais se divertindo pelo Shedd, como é chamado o aquário. "Pinguins na Amazônia?", legendou o perfil. "Alguns dos pinguins saíram em uma viagem de campo para conhecer os outros animais Shedd".



Em um deles, um pinguim chamado Wellington é visto se aproximando com curiosidade de alguns peixes, que também se aproximam do vidro para ver o novo visitante:

+ Leia mais: Marcelo Adnet imita Daniel, do BBB20, e é exaltado nas redes sociais

Em outro, somos apresentados a outros animais: "Nesta manhã, Edward e Annie exploraram a área do Shedd. Eles são um par de pinguim-saltador-de-rocha, o que significa que eles farão um ninho juntos nesta temporada. Primavera é época de ninho para pinguins no Shedd e esse ano não será diferente!":

 


+ Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!