CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / UAU

Policiais usam movimento arriscado para resgatar menina de 15 anos vítima de sequestro

Caso aconteceu na Inglaterra e quatro pessoas foram detidas pelas autoridades

Redação Publicado em 10/03/2020, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Policiais salvam adoelscente - Getty Images
Policiais salvam adoelscente - Getty Images

Uma garota de 15 anos que estava desaparecida foi resgatada de forma dramática por policiais, que fizeram um movimento tático com o carro para a função. O caso aconteceu em Worcestershire, na Inglaterra.

De acordo com informações do The Sun, os policiais estacionaram o veículo na junção entre duas rodovias e conseguiram prender quatro pessoas que estavam apontadas como suspeitas de sequestro de crianças.

Os suspeitos eram três homens, com idades entre 21, 24 e 46. Eles foram detidos juntamente com uma mulher de 37 anos. Todos são da Romênia e foram entregues à polícia de Northamptonshire.

+Leia mais: Mulher brinca que teve o "melhor banho do mundo" após espuma formar desenho inusitado; veja

A Unidade de Patrulha de Operações da polícia em Worcestershire usou as redes sociais para comentar sobre o casdo: "Quatro romenos presos e agora sob custódia pelo sequestro de uma pessoa de 15 anos. Continuaremos a combater o crime organizado!"


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.