Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » UAU

Policiais usam movimento arriscado para resgatar menina de 15 anos vítima de sequestro

Caso aconteceu na Inglaterra e quatro pessoas foram detidas pelas autoridades

Redação Publicado em 10/03/2020, às 13h05

Policiais salvam adoelscente
Policiais salvam adoelscente - Getty Images

Uma garota de 15 anos que estava desaparecida foi resgatada de forma dramática por policiais, que fizeram um movimento tático com o carro para a função. O caso aconteceu em Worcestershire, na Inglaterra.

De acordo com informações do The Sun, os policiais estacionaram o veículo na junção entre duas rodovias e conseguiram prender quatro pessoas que estavam apontadas como suspeitas de sequestro de crianças.

Os suspeitos eram três homens, com idades entre 21, 24 e 46. Eles foram detidos juntamente com uma mulher de 37 anos. Todos são da Romênia e foram entregues à polícia de Northamptonshire.

+Leia mais: Mulher brinca que teve o "melhor banho do mundo" após espuma formar desenho inusitado; veja

A Unidade de Patrulha de Operações da polícia em Worcestershire usou as redes sociais para comentar sobre o casdo: "Quatro romenos presos e agora sob custódia pelo sequestro de uma pessoa de 15 anos. Continuaremos a combater o crime organizado!"

 

 


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:  https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:  https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!