Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » UAU

Policial comove vizinhança ao dividir almoço com mulher em situação de rua

Atitude fez sucesso nas redes sociais e agente foi elogiado pelo gesto

Redação Publicado em 16/03/2020, às 08h22

Atitude de policial comove vizinhança
Atitude de policial comove vizinhança - Facebook

Uma atitude de um policial de Goldsboro, na Carolina do Norte, acabou chamando a atenção da vizinhança. O agente Michael Rivers, que atua na função há nove anos, foi registrado dividindo seu almoço com uma mulher em situação de rua.

O registro foi veiculado na última quarta-feira (11) na página de um morador local e a publicação ganhou mais de 5 mil compartilhamentos e três mil curtidas. Na imagem, Michael está sentado com uma caixa de pizza e um refrigerante, que foi compartilhado com uma mulher. 

Veja:

+Leia mais: Casal da Califórnia combina roupas com sua tartaruga de estimação e faz sucesso na web

Entre os comentários, muitos internautas elogiaram a atitude do policial. "O verdadeiro herói americano", afirmou um. "Há tanto amor nisso. Obrigado por capturar um momento positivo e bonito e compartilhá-lo!", elogiou outro.

 

 


Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle:https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical:https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve:https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle:https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação:https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!