Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » EITA!

Policial desmaia após contato com poderosa droga anestésica

Jim Warring foi salvo após receber uma dose de um medicamento de combate a overdoses

Redação Publicado em 17/03/2020, às 13h40

Jim Warring desmaiou após contato com forte droga anestésica
Jim Warring desmaiou após contato com forte droga anestésica - YouTube

Enquanto mexia em um carregamento de drogas apreendidas, um policial desmaiou e precisou de um antídoto para recobrar os sentidos. O caso aconteceu em Oklahoma, nos Estados Unidos.

Em um vídeo, Jim Warring aparece com as mãos protegidas enquanto manuseia alguns pacotes com fentanil, um opioide utilizado como medicação para a dor, já que tem efeitos anestésicos e ação rápida. Momentos depois, é possível ver o policial perdendo os sentidos e caindo ao chão. Colegas vão à sua ajuda.

+ Leia mais: Separado pelo coronavírus, casal comemora 67 anos de casamento por janela de enfermaria

Para que Warring recuperasse os sentidos, os policiais utilizaram Narcan, que é um remédio utilizado para reverter overdose de drogas. Em entrevista após o incidente, Warring declarou: "É realmente gratificante que, em primeiro lugar, nós tínhamos isso disponível para nós e, em segundo, que a nossa equipe realmente aceitou e prestou atenção ao nosso treinamento".

Outros policiais que tiveram contato com a droga foram mandados ao hospital para tratamento.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!