Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » SAÚDE

Prisões nos Estados Unidos estão sujeitas ao coronavírus

Os casos confirmados de coronavírus no país já ultrapassam 220 pessoas

Redação Publicado em 06/03/2020, às 18h40

Estados Unidos já registrou mais de 200 casos de coronavírus
Estados Unidos já registrou mais de 200 casos de coronavírus - Getty Images

Mais de 220 casos de coronavírus já foram confirmados nos Estados Unidos. As pessoas que foram afetadas estão em 19 dos 50 estados do país. A situação também está começando a preocupar o sistema prisional norte-americano.

Um homem chamado Jose Abalos, que foi preso por um roubo de carro em uma cadeia em Los Angeles, contou ao TMZ que foi colocado em uma cela que não havia sido limpa desde o preso anterior e a situação era "nojenta". Segundo o rapaz, o espaço ainda cheira a urina.

Abalos deixou a cadeia na última sexta-feira com tosse e chiado no peito. Ele chegou a receber remédios dentro da cadeia, mas continua preocupado e vai procurar um médico.

+Leia mais: Mulher de 88 anos comove a web ao conversar com o marido em quarentena pela janela; veja

O site também conversou com Arturo, outro preso, que foi libertado de uma cadeia masculina de Los Angeles no mesmo dia que Abalos. Segundo ele, havia sangue e matéria fecal nas paredes das celas, e o último banho que ele tomou foi há 20 dias.

Ainda de acordo com o TMZ, as autoridades do estado estão examinando os presos para identificar a manifestação do vírus.

 

 

 


Dá uma olhada nessa lista com lentes para câmeras incríveis

1. Lente Sony Vario-Tessar T* FE 24-70mm f/4 ZA OSS E-Mount (SEL2470Z): https://amzn.to/37FfNw9

2. Lente Sony DT 55–200 mm F4–5.6 SAM II A-Mount (SAL55200/2): https://amzn.to/35EDOSf

3. Lente FujiFilm XF 60mm f/2.4 R Macro: https://amzn.to/2qI8WBI

4. Lente Sony E PZ 18-105mm f/4 G OSS E-Mount (SELP18105G): https://amzn.to/2OqTq65

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!