CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / SUCESSO!

Produtor oferece contrato com gravadora a moradora de rua flagrada cantando ópera no metrô

A apresentação se tornou viral após um policial de Los Angeles registrar a cena

Redação Publicado em 02/10/2019, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Produtor ofereceu contrato de gravação a Emily Zamourka após vê-la cantando ópera no metrô - Reprodução/TMZ/Twitter
Produtor ofereceu contrato de gravação a Emily Zamourka após vê-la cantando ópera no metrô - Reprodução/TMZ/Twitter

Uma moradora de rua pode assinar um contrato com uma gravadora após viralizar na Internet cantando ópera. Emily Zamourka foi flagrada por um policial, que compartilhou o vídeo dela cantando uma das composições de Giacomo Puccini em uma estação de metrô de Los Angeles.

A gravação chamou a atenção do produtor musical Joel Diamond, da Silver Blue Records, que ofereceu a Emily um contrato, com a esperança de criar "um hit que mistura música clássica com eletrônica".

++ Forever 21 entra com pedido de recuperação judicial e internautas pedem queima de estoque

Inicialmente, o contrato seria para apenas uma música, chamada "Paradise". Diamond tem experiência com as carreiras musicais de David Hasselhoff e Engelbert Humperdinck.

Ainda não é certo se Zamourka aceitará o contrato, mas a fama repentina já está rendendo frutos à moradora de rua. Ela conseguiu uma apresentação em um evento, no último sábado (28), e uma campanha online arrecadou quase 48 mil dólares para ajudá-la com suas dificuldades financeiras, incluindo a substituição de um violino, que alega ter sido destruído por vândalos há dois anos.