CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / EITA

Promessa de George R.R. Martin pode resultar em "prisão" do autor; entenda

O escritor de As Crônicas de Gelo e Fogo havia prometido um novo livro até julho deste ano

Redação Publicado em 29/07/2020, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jean Cocteau Theater on February 23, 2016 in Santa Fe, New Mexico - Steve Snowden/Getty Images for AMC Networks
Jean Cocteau Theater on February 23, 2016 in Santa Fe, New Mexico - Steve Snowden/Getty Images for AMC Networks

O prazo do escritor George R.R. Martin para entregar o próximo livro da saga As Crônicas de Gelo e Fogo está se esgotando. Isso porque o autor havia prometido que os fãs poderiam prendê-lo caso não lançasse a nova obra antes de sua viagem para a Nova Zelândia, que iria acontecer em agosto deste ano - desconsiderando os imprevistos pela pandemia do coronavírus.

A série de livros que inspirou Game of Thrones foi iniciada em 1996 com A Guerra dos Tronos e contou com quatro continuações. A Dança dos Dragões, publicada em 2011, foi o último lançamento. Já são nove anos sem novas obras, além da dedicação de Martin para participar da produção de Game of Thrones para a HBO.

O autor iria para a Nova Zelândia para participar de um evento literário e recusou o convite de ir para o país enquanto estivesse no processo de escrita. A partir disso, Martin publicou um texto em seu blog pessoal, em maio do ano passado, onde fez uma promessa para seus fãs sobre a finalização de The Winds of Winter.



“Sobre finalizar meu livro…Eu temo que a Nova Zelândia me distrairia demais. É melhor me deixar aqui em Westeros. Mas eu digo o seguinte: se eu não tiver terminado The Winds of Winter antes de chegar na Worldcon, vocês terão minha permissão por escrito para me aprisionar em uma pequena cabine de White Island, com vista para aquele lago de ácido sulfúrico, até que eu morra", escreveu.

+ Leia Mais: BBB20: Internauta compara brothers, Tiago Leifert e Boninho com personagens de Game of Thrones

"Contanto que os vapores não atrapalhem meu velho processador de texto DOS, eu ficarei bem”, concluiu. A viagem aconteceria em agosto, mas as restrições mundiais por conta da pandemia devem impossibilitar a viagem. Apesar disso, os fãs lembraram do promessa e passaram a comentar sobre o assunto:


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.